domingo, 4 de novembro de 2018

Pedido de aniversário de 2018

Em 2015, eu comecei a fazer algo, por ocasião do meu aniversário, depois que deixei de ter minha bolsa no mestrado — não tenho nenhuma renda fixa hoje —, que me ajudou muito na minha vida de estudos. Pretendo repetir a iniciativa neste ano.

No próximo dia 13 de novembro, no mesmo dia em que nasceram Agostinho e Saul Kripke, completarei 33 anos. É bastante difícil ser intelectual no Brasil, começando pela língua portuguesa: praticamente tudo o que leio e estudo encontra-se em outros idiomas. Quanto mais se estuda, mais os livros são especializados e mais caros e raros eles são. 

No ano que vem, este blogue completará 10 anos de existência. Ele será reformulado, mudará de nome, e pretendo ser mais ativo nele.

Dito isso, se você se sente grato, de alguma forma, pelo trabalho que tenho realizado nos últimos anos, peço-lhe que me ajude com qualquer quantia. Qualquer valor ajudará. Um real que você doe será um frete mais barato que eu pagarei em um livro. 

Todo o dinheiro arrecadado será gasto apenas com livros.

Se você não puder me ajudar financeiramente, peço-lhe que me ajude com suas orações para que eu possa, cada vez mais, viver melhor a minha vocação.

Aqui estão os meus dados bancários:

Fábio Salgado de Carvalho 
Banco do Brasil 
Agência: 3.380-4
Conta: 30.940-0
CPF: 023.051.521-59

Fiquem todos com Deus!

2 comentários: