terça-feira, 5 de novembro de 2019

PEDIDO DE ANIVERSÁRIO DE 2019

Pessoal, como tenho feito, desde 2015, quando deixei de receber minha bolsa no mestrado, novamente irei fazer-lhes um pedido por conta do meu aniversário, no próximo dia 13 de novembro, dia em que nasceu Santo Agostinho e dia de São Diogo de Alcalá e de Santo Estanislau Kostka.

Ser um intelectual no Brasil não é para amadores. A maior parte dos livros de que preciso são importados. Quanto mais se estuda, mais os livros são especializados, raros e caros. 

Se você, de alguma forma, sente-se grato pelo trabalho que venho desenvolvendo nos últimos anos, peço-lhe que me ajude com qualquer quantia. Um real já é um frete mais barato que pagarei. 

Todo o dinheiro que receber será gasto apenas com livros. 

Caso não possa me ajudar financeiramente, peço-lhe que me ajude com suas orações para que eu possa, cada vez mais, viver melhor a minha vocação.

Todos que me ajudarem estarão nas minhas orações diárias durante todo o ano de 2020.

Aqui estão os meus dados bancários:

Fábio Salgado de Carvalho
Banco do Brasil (001)
Agência: 3.380-4
Conta: 30.940-0
CPF: 023.051.521-59

ou

Fábio Salgado de Carvalho
Nu Pagamentos S.A. (260)
Agência: 0001
Conta: 78131971-2
CPF: 023.051.521-59

Fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário