quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Lista de casamento

 


Para quem ainda não sabe, eu e a Dani iremos casar no próximo dia 18 de dezembro. Como não faremos festa e faremos tudo do modo mais simples possível, em princípio, tínhamos pensado em não montar uma lista de presentes; contudo, muitos de vocês, demonstrando interesse em ajudar-nos, perguntaram-me se tínhamos montado uma. Pedi, portanto, para a patroa cuidar disso: Danielle Bremgartner e Fábio Salgado - Site dos Noivos | Casar.com.

No site,  há a opção de vocês nos mandarem um cartão com uma mensagem, mas ele é caro e o dinheiro irá para a plataforma. Quem quiser, por conseguinte, escrever-nos algo, pode falar comigo por e-mail (fabiosalgado@gmail.com) ou pelo meu instagram (@fabiosaldecarvalho).

Disponibilizo também os meus dados bancários àqueles que quiserem contribuir de forma mais direta (a plataforma leva uma porcentagem):

Fábio Salgado de Carvalho
Banco do Brasil (001)
Agência: 3.380-4
Conta: 30.940-0
CPF: 023.051.521-59
Pix: 023.051.521-59

ou

Fábio Salgado de Carvalho
Nu Pagamentos S.A. (260)
Agência: 0001
Conta: 78131971-2
CPF: 023.051.521-59
Pix: fabiosalgado@gmail.com

Agradeço, de antemão, a todos que têm nos ajudado generosamente com a nossa vocação. Muito obrigado a todos que têm se lembrado de nós em suas orações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário